Café

Café

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Totó não morreu !!!!

Totó não morreu !!!!

Totó não morreu !
Obaaaaaaaaaaaaaaa!

Posso finalmente continuar minhas video-aulas de italiano ..
kkkkkkkkkkk

Tô brincando gente ! Não assisto novelas, não tenho tempo porque dou aulas a noite.
Mas, janeiro, sabem como é .... mês de férias e tenho visto umas coisas bizarras na televisão, uma delas é justamente a novela das 8 (ou das 9, nem sei! ) Passione !
Ui ! Pelamordedeus !
Deleto ou melhor desligo a TV, com o controle remoto para nem precisar chegar perto dela.

Quando Totó morreu eu estava na TPM, sofriiiiiiiiiii, choreiiiiiiiiiiiii ...
e agora me vem essa de que o cara tá vivinho da silva.
Pára o ônibus, quero descer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose