Café

Café

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Galinha ?

Galinha ?

Oi
Como disse para vocês hoje cedo, acordei hoje espirrando T-O-D-A-S por conta de uma fumaceira que uma de minhas vizinhas aprontou .
Precisei recorrer a um anti-alérgico e passei o dia meio desconectada .
Desconectada da internet e de tudo o mais.
Fiquei meio sonolentinha .
Estava agorinha dando uma olhada nos e-mails e uma mocinha me escreveu :

"Madame Sucralose, meu namorado me chamou de galinha e agora ?"

No primeiro instante fiquei meio sem saber exatamente o que responder .
Desliguei o note, preparei um chá e enquanto o bendito esfriava fui tomar um banho.
Cá estou eu de novo ...

Bem, o namorado de "S" a chamou de galinha ...

Vou ser franca, ok ?
Complicadíssimo responder a este questionamento "S", eu precisaria saber em que circunstância , em que momento , dentro de qual contexto ele te chamou de galinha.
Existem casais que amam um apelidinho.
Eu mesma acho alguns apelidinhos bem fofos, bem cute-cute ... embora alguns tenham uma conotação meio pejorativa ... acho meiguinho chamar de "meu ursinho", "meu amor", "meu leãozinho" ...
é claro que nunca chamei um mocinho de "meu galo" então , não faria sentido que ele me chamasse de "minha galinha" enfim ... acabei de crer que apelidinhos  com nome de bichinhos são meio perigosos.

E veja que coisa curiosa !
Quanto maior o bichinho, mas cute-cute o jeitinho de chamá-lo.
Acho uma graça "meu ursinho"

A medida que os bichinhos vão diminuindo o seu tamanho a coisa começa a ficar séria.
Galinha é bicho de tamanho mediano e ok ... concordo ... não pegou bem.

Uma vez presenciei uma briga de um casal onde a mocinha chamou o mocinho de "verme" e eu fiquei com tanta vergonha de ter presenciado aquilo que nunca mais voltei na casa deles.
Detalhe : era uma festinha de aniversário de uma criança !


É o que já disse ; quanto menor  tamanho do bichinho pior a coisa fica.
Se for microscópico então, permita que eu me esconda porque não quero nem ver e nem ouvir.


Você com certeza não gostou do apelidinho que ele te arrumou, né ?
Se tivesse gostado não teria se lembrado da Madame Sucralose para perguntar o "E agora?"

Bem, "S" ... se você pretende continuar chamando-o de seu namorado , aconselho-a a negociar a maneira como vocês se tratam , se relacionam .
Apelidos, beijos e carinhos tem que ser deliciosos para os dois.
Se você começa a não gostar da maneira como ele te chama, não quero nem imaginar do que mais você não está gostando ...

Beijocas para  "S" e para todos os mocinhos e mocinhas que me visitam.

Ah ... falando nisso ...
"C" adorei o seu comentário !
Ser mocinho ou mocinha não é uma questão de idade, mas de espírito.
Não tenho problemas com idade.
Acho que somos como o vinho, o tempo nos torna melhores !
Amei seu blog !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose