Café

Café

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Madame Sucralose morta de vergonha !

Madame Sucralose morta de vergonha !

Olá Mocinhos e Mocinhas ,
esta mocinha da foto sou eu com uns 5 ou 6 anos, não me lembro exatamente.
Espero que desta vez alguns mocinhos que me enviam e-mails não fiquem tão zangados ... a referida foto foi tirada na casa da minha avó materna, com um gato lindo de viver que ela tinha, minhas bonecas e ao fundo estas plantinhas que lembram quase que a Floresta Amazônica, né ? Vovó gostava do quintal cheio de plantinhas ....e sim ... Madame Sucralose estava com um lacinho vermelho enfeitando o cabelo . Sempre tive cabelo a beça, dava trabalho pentear e me lembro da minha madrinha de crisma ajudando na difícil tarefa de mantê-lo arrumado ! rsrsrsr



Ontem a noite recebi quase um "Quiz para Madame Sucralose" ....rsrsrsr
Tô mortinha de vergonha, mas vamos lá ...

Madame Sucralose ama ...
* um papo cabeça
*brigadeiro e beijinho de côco
* uma história de tirar o fôlego
* batatinha frita + coca-cola
* cozinhar = faço de tudo , mas meu arroz é péssimo !
* guloseimas de crianças = amo maria-mole, algodão-doce e maçã-do-amor !
* filmes
* uma tarde de princesa num salão de beleza
* um chazinho
* experimentar coisas diferentes, gosto de me surpreender com novos sabores
* tutoriais = de quaisquer assuntos, "aprender" é o verbo que mais tenho conjugado ultimamente
* um bom perfume = minha memória olfativa é um perigo
* cremes hidratantes de textura leve = detesto cremes oleosos, manteiga só passo no pão !
* comida apimentada (ok, tenho gastrite, mas amo uma pimentinha !)
* chocolate
* balinhas de menta
* cheiro de terra molhada, com cafezinho e um edredonzinho então ...
* feriados
* andar de mãos dadas
* lingerie confortável
* sou doninha de casa do século XIX, adoro um bordado, uma cozinha ...rsrsr
* meias finas
* amo um salto, difícil descer dele

Madame Sucralose está tomando gosto por ...
* fotografia
* pizza com queijo, banana e canela

Madame Sucralose nunca ...
* usei drogas
* nunca me inscrevi para o BBB
* joguei na Megasena

Madame Sucralose não gosta ...
* de esmaltes coloridos
* tênis = não combina comigo, não consigo usar
* jiló = eu até como, mas definitivamente não gosto
* gente interesseira, intrigueira, baixo-astral, aquele tipo de pessoa que repete o tempo todo que tudo vai dar errado = essas pessoas contaminam o ambiente de uma tal forma que a gente se sente down só por estar perto delas !
* queijo cottage = amo queijo, mas o cottage nunca me disse a que veio

Madame Sucralose tem pavor ...

* de insetos voadores
* ratos, nem Mickey Mouse escapa ... tenho pavor !
* ficar no escuro = detesto quando falta luz
* banana mole = não suporto olhar banana amassada, me dá náuseas
* cheiro de queijo parmesão







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose