Café

Café

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Good News

Good News

Mocinhos e Mocinhas
Tenho boas notícias .... meu bebê chegou !
Veio bem embaladinho, diga-se de passagem .


Sedex 10 é 10 mesmo, nem acreditei quando fui buscar a caixa.
Vim para minha casa e, depois de registrar este momento lindo para compartilhar com vocês, nem abri comportadamente o pacote. Fui rasgando todo o papel pardo que envolvia e envelopava a caixa com o coração aos pulos de ansiedade.
Fiquei um pouco desapontada com o fato do pessoal da assistência técnica ter esquecido de enviar a fonte, mas ... retornaram ao meu telefonema e a mocinha foi super fofa em dizer que se preocupou em enrolar o bebê com  as  duas toalhas cor de rosa em que eu o havia enrolado para não arranhar, que se esqueceu da fonte.

Sem stress... Madame Sucralose não vai dar "a loka", meu bebê chegou em casa bem e agora aguardarei a chegada do cabo com a fonte.

Estou tão feliz que comi dois Bis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose