Café

Café

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Surpresa !

Surpresa !

Tive hoje uma grande surpresa !
Achei uma nota de R$ 5,00 no bolso de uma saia !
Ohhhhh

Comemorei o encontro desta nota como se ela valesse o prêmio do BBB 11.
Sabem por quê ?
Porque raramente me esqueço das coisas, ter me esquecido da existência deste dinheiro e depois encontrá-lo foi algo realmente surpreendente.

Estou certa de que muitas pessoas ao lerem este post pensarão que Madame Sucralose anda mais doidinha do que nunca ... comemorar o encontro de uma nota de R$ 5,00 ?

Bem, penso que precisamos dar valor às pequenas coisas.
Existem coisas que estão tão, mas tão escondidinhas que nós mal podemos vê-las .
E que quando você as vê, coloca-se diante de uma grande descoberta ... daquelas que te assustam, que te metem medo, que te espantam de verdade.
Agregar valor ao que parece não valer nada pode ser uma boa dica para início de 2011.

Posso me dar aos maiores prazeres do mundo com uma simples notinha de R$ 5,00

* Vale um bombom
* Vale um choquito
* Vale um cafezinho com um pão de queijo
* Vale uma latinha de coca-cola ou de Fanta Uva
* Vale um montão de SMS
* Vale um drops de bala de hortelã
* Valem uns bons pães doces
* Vale imprimir várias fotos na loja da Kodak
* Vale 1 maçã e 1 pêra
* Vale um sabonete cheiroso


Eu poderia listar tantas outras coisas ... mas na verdade, o que eu realmente gostaria de dizer com tudo isso é que devemos perder o velho hábito de subestimar as coisas que parecem pequenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose