Café

Café

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jacques Leclair

Jacques Leclair

Gente ! Babado forte !
Fui convidada para ser madrinha de um casamento !
Ohhhhhhhh
Deus do Céu , e agora ?
A pergunta que não quer calar : "com que roupa eu vou?"

Já que não dá mesmo pra usar um Dior, um Chanel, um Givenchy (momento tô doidinha de vez e de pedra)
Quem sabe um Jacques Leclair ?

Alexandre Borges está um luxo de Jacques Leclair, né gente ?
Neste mês de férias estou achando uma graça ver o que anda passando na TV.
Assisti a 1ª versão de Ti-Ti-Ti (Madame Sucralose está ficando velhinha ! Creme antiidade urgente !) e há algumas coisas bacanas neste remake e olha que não sou noveleira .

Mas voltando ao assunto : serei madrinha de um casamento.

Bem, ainda não desenhei o vestido mas já defini que quero ir vestida de pedra preciosa !
Como assim ?
Explico : estou para definir entre três cores espetaculares :
verde esmeralda, vermelho rubi ou azul safira .
Exatamente nestes tons.
Quero mesmo me sentir uma jóia rara dentro de um vestido longo power total !

São tantos detalhes ...
Não sei se quero fazer um penteado diferente ou só uma escova modelada (escova que deixa meu cabelo liso e escorrido tipo índia Potira, nem pensar ! Detesto visual chapinha)

Não sei se usarei sapato ou sandália.

Andei olhando as fotos que foram tiradas das modelos que estão desfilando no Rio Fashion Week para ir analisando o que será tendência em maquiagem ... olhos bem marcados com delineador ao contrário, nos cílios inferiores (diferente de tudo que já vi ), sombras coloridíssimas e cintilantes, sombrancelhas marcadíssimas com pincel do rímel (nossa, a mocinha do salão afinou demais a minha, fiquei com cara de dona de cabaré !) , enfim ...

Mulher não se arruma, né ?
A gente se monta !
kkkkkkkk 

O casamento será daqui a dois meses e já estou maluquinha pensando nos detalhes.
Não tenho a menor idéia de quem será padrinho comigo e nem o quê comprar para presentear os noivos.
Na verdade só conheço a noiva e seus pais. O noivo não  mora em Campos.
Sábado será o chá-de-panela e estou ansiosa para saber as novidades !
Adoro uma novidade, sou curiooooooooooosa ....
Tomara que tenha bastante chuvisco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose