Café

Café

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Momento Recordar é Viver

Momento Recordar é Viver

Não sei se vocês sabem quem são os mocinhos da foto acima e não farei suspense algum ...são Givenchi e Audrey Hepburn. Ele é o estilista que a vestia na maior parte dos filmes que estrelou.
Eu sei ... existem trilhões de estilistas famosos e já que estamos na Semana do Fashion Rio devo confessar 3 desejos quase impublicáveis ....rsrsrsr
1- Eu adoraria ter um vestido do Givenchi.
2- Adoraria ter um tailleur da Coco Chanel.
3- Adoraria ter um terninho do Yves Saint Lauren.

Mas, como além de impublicáveis são impagáveis, abafemos essa pausa para o surto psicótico do ano.

Existem amigos que compartilham horas de profunda alegria.
Estou assim : alegre.
Uma grande amiga me emprestou uns filminhos que fazem parte de sua coleção.
A-M-E-I  !
Bonequinha de Luxo

Há muitos e muitos posts atrás eu já havia dito que amo este filme e este vestido que a Audrey está usando.
Criação do ... Givenchy !
Entenderam agora o porquê da 1ª foto deste post ?
Pois é ... devo dizer também que fiz uma pesquisa minuciosa. Eu não queria postar uma foto só da Audrey com carinha de bonequinha de luxo. Quis que juntos víssemos que ela havia se tornado uma mulher madura e bonita. Ela faleceu há uns 10 anos, mas não acho bacana eternizar as pessoas com fotos de quando são jovens, é preciso mostrar que o tempo, definitivamente, passa e mesmo com quilos de creme ou centenas de plásticas, se soubermos viver, a vida sempre será melhor , mais bonita e mais feliz no futuro.
A Revista Veja, desta semana, traz uma brilhante matéria sobre  o QI da beleza. Há um "quiz" com perguntas curtinhas cujas respostas te fazem refletir acerca de seu quociente de beleza.
Há um bloco de perguntas onde o foco é exatamente este que , por hora, discuto com vocês.
Beleza é antes de mais nada uma questão de autoestima.
Independente da sua idade, peso e sobretudo do que pensam de você, é preciso dar especial atenção ao que você pensa sobre você mesmo.
Audrey, ao lado de Givenchy, continua sendo o que sempre foi.
É preciso mudar muito para continuar sendo  o que sempre fomos.
Rever valores.
Rever pensamentos.
Descobrir coisas escondidas dentro da gente.
Rir com as descobertas.
Refletir se permanecem escondidas (só que agora com plena consciência de onde estarão guardadas ) ou se você as expõe ( o que eu, particularmente, acho bobagem. O melhor de você, guarde com você ... No máximo com quem vale muito a pena guardar segredo).
São pontos que eu acrescentaria na Revista Veja , como dicas para ser ou se manter bonito.
O outro filme ...rsrsrsr
My fair Lady

Musical lindo de viver.
Gosta de filmes assim ?
Passe numa locadora ....rsrsrs
Ou então, numa banca de jornais ... Responda com honestidade o quiz da beleza e depois me conte seu QI.
Quem sabe a gente só precisa mudar um hábito para ficar mais bonito ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose