Café

Café

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Making Off

Making Off

Minhas férias estão indo para o bebeléu e preparei um momento pipoca para hoje.
Separei dois DVD's legais para rever e enquanto termino a leitura de uns textos, resolvi vir dizer "oi" para vocês ... preciso confessar uma coisa : acho uma pena que nas nossas idas ao cinema não tenhamos acesso ao making off do filme que acabamos de ver . Adoro um making off.

Adoro descobrir como as coisas foram feitas, tenho este péssimo hábito.
Quando experimento algo novo levo um tempo processando meu HD interno em busca dos detalhes ... se for algo comestível, cheiro e provo devagar até dar conta de cada ingrediente que foi utilizado naquela receita ... e se for algo que eu conheço pouco (ou, sejamos francos, não conheço nada ...rsrsrs) vale aqueles videozinhos tutoriais que tem aos montes no site do Youtube ou do Vimeo.

Gosto de momentos pipoca em casa e vejo atéééeé os créditos dos filmes e (ohhhh) o making off.
Como disse  adoro um making off.
Além de ser curiosinha , acho uma graça assistir também os erros de gravação .

Sábado, por exemplo, revi "Uma Linda Mulher", tenho em casa o DVD com uns bônus especiais  ... Vocês têm idéia do que é assistir a um making off com um erro de gravação do Richard Gere ?
Ohhhh o que é ele fazendo careta, gente ?

Bem, os DVD's de hoje são emprestados ... peguei de uma amiga e irei devolvê-los amanhã.
São filmes da década de 50 e fico encantada com tudo o que vejo.
Com os cenários, os figurinos, os penteados, os gestos ( gesticulo muito quando falo, dizem ... nunca achei ...rsrsrsrsr) , os diálogos ...
Minha vida é um filme ...
Tem gente que acha que minha vida daria um drama, outros uma comédia ...
Eu prefiro apostar que é um suspense ... daqueles de tirar o fôlego !
Só não mostro meu making off depois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose