Café

Café

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Comida

Comida

Recebi o e-mail de uma mocinha perguntando quais seriam as preferências da Madame Sucralose e o primeiro item era "prato preferido".

Bem, quando Madame Sucralose era pequenina rolava uma época das vacas anoréxicas lá  na casa da mamãe então, minha preferência sempre foi que tivéssemos o que comer, independente do cardápio.

Por providência divina nunca passamos fome, mas passamos por um aperto maior do que o produzido por um espartilho medieval.

E ter vivido uma época de vacas anoréxicas teve seu lado positivo ... aprendi a comer de tudo e aprendi a criar receitinhas com aquelas sobrinhas de comida que temos na geladeira dentro de algum potinho.
Mamãe faz um bolinho de arroz imbatível !!!

No entanto, apesar disto tudo, é óbvio que posso eleger um prato preferido.
Amo umas batatinhas fritas e sempre que vou ao cinema (e vou muito, diga-se de passagem) dou um pulinho nesses fast-foods para comprar uma porçãozinha .
Um bifinho com as batatinhas me fazem sorrir !

Ok, momento gordura trans fellings ... mas, pelamordedeus, acho chato contar quantas calorias tem no prato ... fritura não é toda hora e nem todo dia, de vez em quando pode, né ?

Como a vida não é, definitivamente, feita de coincidências hoje me lembrei da música Comida, dos Titãs.


E relacionar esta música com o e-mail que recebi me faz pensar que não sou uma pessoa faminta de comida, comida ... arroz, feijão, etc e tal ...
Mas sou faminta e sedenta de tantas e tantas outras coisas que até perde o sentido discutir o que mais gosto de comer ... Madame Sucralose com certeza não quer só comida.


Minha lista de querências é enorme, gente ...
Beijocas e boa noite.

PS : Perdi o sono... E ainda não encontei esse engraçadinho !
Se alguém tiver notícias do meu soninho, por favor , avise-me via e-mail.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose