Café

Café

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dieta Infalível ???? rsrsrsrsr


Boa noite, Mocinhos e Mocinhas ...
Minha internet hoje está lerdíssima, uó !
Tinha trilhões de coisinhas para fazer e estando com a internet brincando de pique-esconde não dá.

Mas , mesmo estando com a internet assim meio-lesminha, meio-tartaruguinha
estava lendo uns e-mails e as mocinhas que me perguntaram semana passada por dieta, voltaram a me escrever com umas perguntinhas ....rsrsrsr

Eu tomo um café da manhã muito frugal ... gosto do café preto puro , uma fatia de queijo branco e uma fatia de mamão ou uma pequenina porção de geléia com o queijo.

Almoço um pouquinho de arroz, feijão , legumes e alterno uma carninha, sabe ?
Faço uso da carne de soja, acho super saudável, mas de vez em quando um bifinho, franguinho, peixinho vão bem ... não sou vegetariana, mas também não chego a ser carnívora.

A tarde como uma frutinha e a noite um lanchinho ou repito o que comi no almoço.

O que é o lanchinho da noite ?
Geralmente um chazinho com biscoitinho cream cracker.

É verdade que uso sucralose.
(Eita, já disse isso em trilhões de e-mails !!!!)
É verdade que sou insatisfeita com meu peso (me recuso a dizer quantos quilos preciso perder, sorry), mas não me acho gordíssima .
Acho que o grande "X" da questão é a mulher se sentir a tal, mesmo estando acima do peso.
E o melhor exemplo que posso dar disso é a Preta Gil.
Está sempre de cabelos e unhas feitas, maquiada , arrumada .
Então se ela se sente a tal, não há quem ouse dizer que não é.
Ser a tal é uma questão de atitude e não de peso.
Se vc pode usar uma lingerie bacana, pra que se embarangar com uma calçola bege da vovó ?
Eu adoraria que todas as minhas leitoras se sentissem as tais ...rsrsrsr
Eu tô me achando e ai de quem disser o contrário !!!



No fim de semana me permito comer uma fatia de  bolo com café a tarde.

Existem algumas loucuras que me recuso a fazer , tipo :
  • Entupir-me de remédios para emagrecer .
  • Passar 1 semana com essas dietas malucas de só tomar líquido, aquela sopa de água com abobrinha e cebola .... péssimo !!!
  • Não comer ... acho que não comer não emagrece, gente ...
  • Chorar de tristeza com vontade de comer um chocolatinho ou tomar um refrigerantezinho ...

Então é isso, Mocinhas e Mocinhos (sim... um mocinho me enviou um e-mail perguntando por sucralose e dietas também) ... não há uma dieta infalível.
O que é infalível é vc saber que independente do seu peso, da sua aparência, da sua idade e de seu corpo vc é vc  e é isso que importa.
Particularmente Madame Sucralose não se importa com a embalagem.
Excepcional é o conteúdo.
Quem entendeu soletre SU-CRA-LO-SE e bata palmas ...rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose