Café

Café

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caolha ou Zarolha ????

Segunda-feira, né gente ?
Ontem me vi o dia inteiro enfiada embaixo do edredon,
só o nariz do lado de fora para respirar.
Frio, bastante frio.
Nem parecia primavera, parecia outono.

Então, nessa de ficar na cama o dia todo
coloquei a leitura dos e-mails rigorosamente em dia.

Ok, podemos fazer coro :
A-L-E-L-U-I-A

Fui respondendo calmamente, de meias, tomando um chá de hortelã quentinho
quando me deparei com um ser abusante dizendo que andou revirando o Café com Sucralose e encontrou várias fotos do olho da Madame,
perguntando assim a queima roupa :

A Madame Sucralose é caolha ou zarolha ?

Minha primeira reação, juro,
foi assim , do nada, pensar :
Mas que mocinho abusantemente abusado !

Depois fui tentando manter meu clima de indignação no ar por mais tempo possível, tentando arquitetar o que dizer disso tudo e não aguentei.

Caraca, eu ri tanto, mas tanto, mas tanto ...
que certamente a gargalhada inundou meu quarto e foi transbordando
para as casas dos meus vizinhos.
Certeza absoluta que eles ouviram e não entenderam nada.

O que dizer diante da pergunta se a Madame é caolha ou zarolha ?
Pelamordedeus ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, vamos em partes ...

Deu para perceber que gosto dos meus olhos, né ?
Razão primeira de fotografá-los.
Quem me conhece de pertinho sabe que sou um pouco observadora.
então, mais do que gostar dos meus olhos, gosto do meu olhar e faço bilhões de leituras daquilo que vejo e daquilo que não vejo.

Quilos de creme antiidade na área dos olhos .
Toneladas de creme antiolheiras também.
Gotinhas sutis de corretivo.
Algumas sombras e vários rímeis no necessarie.
Sem dúvida, o que mais gosto em mim são meus olhos !
Pretos como azeitonas de pizzaria chique (hehehehh)
Não rola essa de dizer que são castanhos, são pretinhos mesmo.

Então, desta forma , explico aquilo que vc não me perguntou .
Tenho os DOIS olhos, graças a Deus !
São míopes e astigmáticos,
mas são meus ..rsrsrsrs
Caolha, então, a Madame não é !
(Thanks God !)

Agora ... busquei no bendito Google o significado da palavra zarolha.
E aí, fiquei mesmo ofendidinha, tá ?
Por quê ?
Porque sou um pouco zarolhinha , sim.
Ainda tem um tantinho de estrabismo nos meus olhinhos
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mas não é nada, nada
que diminua ou enfraqueça
o quanto eu os amo assim :
tortinhos, pretinhos, lindinhos !

Bjs da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose