Café

Café

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Stop now !!!


Né mole não, mocinhos e mocinhas ...
Esta semana estou vivendo a semana das indelicadezas ,
e olha que hoje ainda é terça-feira ...
Difícil pensar no que vem por aí .
Pelamordedeus .

Madame Sucralose explica melhor :
É um tal de me enviarem e-mails desaforados,
recados mal criados , que fico só pensando
no porquê dessa indelicadeza gratuita.

Me pego pensando no que as pessoas sentem
quando te dirigem uma palavra grosseira,
sem saber quais foram os meus motivos, as minhas razões
para ter agido desta ou daquela forma.

Sem te ouvir , vão te julgando
e espalhando o julgamento na sua caixa de e-mails,
no seu MSN, no seu skype
no seu celular,
no seu facebook e sabe-se Deus mais onde.

Eu tô tão, mas tão cansada destas pessoas
que não sei se por despeito
ou inveja agem assim
que agora vou agir igual cartão de banco
errou na terceira tentativa de digitar a senha ?
tô bloqueando.

Bloqueando essa gente de quaisquer formas que elas tenham
de me magoar com suas palavras e com suas ações.

Tô de verdade
bloqueando o recebimento de e-mails ,
excluindo do facebook,
do MSN,
do skype
e de tudo mais.

Chega de ser grama para quem gosta de pisar em cima
e dar coice !

E aconselho vcs a fazerem o mesmo.
Chega de ser alvo de indelicadezas.

Se não fala direito comigo,
não tem a menor chance de falar de outro jeito.

Então é isso, gente .
E é só.

Beijinhos delicados da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose