Café

Café

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Photo do pequeno felino ... rsrsrsrrs

Tem gente que busca as explicações mais loucas para o amor ...

Eu, Madame Sucralose, acho o amor meio inexplicável.

Cheguei ontem do trabalho mortinha de cansaço e ele subiu no sofá para me fazer companhia.

Saquei a câmera da bolsa e fiz o registro de tanto amor,
de tanto carinho, de tanto tudo.



Não consigo explicar essa atração quase hipnótica que tenho por seus olhos, por seu olhar.

Não consigo explicar essa alegria sem limites no toque,
no afago, no abraço, no apertão .

Não consigo explicar essa saudade doida de estar perto,
porque juntos estamos sempre.

Não consigo explicar esse olhar cúmplice e discreto.

E assim, de tanto não ter como explicar,

te tanto guardar o quanto amo,

vou assim , celebrando cada encontro,

cada pequena alegria que sua companhia me traz.

Celebrando todas as vezes que você vem me dizer "oi, estou aqui".

Celebrando sua presença.

Celebrando você.

Te amo, pequeno felino !

Beijocas e Bitocas da Madame
suspirante de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose