Café

Café

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Esqueceram de mim

Olá ,

Fui surpreendia hoje a tarde com a notícia de que eu não havia sido convidada para um evento que podia jurar que seria ... daqueles eventos que você, atencipadamente, compra uma sandália dourada linda de viver + uma camisa de renda com botões delicadíssimos para ir ... daqueles eventos que você leva séculos pensando no penteado, na maquiagem, na bolsinha de mão etc e tal.
A notícia veio assim, à queima roupa.
Meu primeiro sentimento foi de perplexidade ... fiquei assim, perplexa com a "novidade" ... num misto de "não tô acreditando" com "você jura que é verdade?" ...
Depois, não vou negar, veio uma tristeza horrorosa e desmedida ... não pelo "investimento" na sandália e na blusa, mas pela gafe que cometeram ...


Vocês sabem o que é gafe ?

Gafe é sinônimo de mico . Quer dizer absolutamente a mesma coisa .
Gafe é um erro grosseiro com maquiagem de coisa fina.

Discutir quem cometeu a gafe nesta altura do campeonato é pura besteira ... "lembrar" que eu havia sido "esquecida" é um papel que me recuso a fazer ... então, resta-me , pensar numa outra boa ocasião para estrear minha sandália dourada nova + a blusa de renda digna de princesa ...

O mais interessante é que no último post eu havia comentado com vocês da necessidade de se fazer algumas listinhas na vida ... é muito, mas muito deselegante esquecer alguém da lista ... qualquer que seja a lista ....

Então, você começa a se questionar das festinhas de fim de ano que vão surgindo loucamente ... se questiona se você quer mesmo participar dos amigos-ocultos, das confraternizações e todas estas coisas melosinhas que as pessoas inventam ...

Você não quer se sentir querido no sorteio do papelzinho do amigo-oculto ... quer se sentir querido em todas as outras circunstâncias também.

Começo a pensar nas reprises de filmes com temas natalinos que começarão a ser exibidos em dezembro ... e neste momento, penso no filme "Esqueceram de mim" ... pois é, esqueceram da Madame mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose