Café

Café

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Acordei agora ....


São 3:49 hs ...
Acordei agora .
Acordei com sede e saudade.
Estranho, né ?
Bebi água e fiquei conjecturando o que é esse sentimento chamado saudade e concluí que sentir saudade não é meramente sentir falta de alguém ... acho que sentir saudade é continuar sentindo a vontade de estar junto de alguém.

Então, algum mocinho ou mocinha pode estar pensando : "Ohhh, pelamordedeus, essa Madame Sucralose surtou de vez !"

Desistam de pensar que a Madame que vos fala surtou e aprendam que sentir a falta de alguém não significa, necessariamente, que desejemos continuar junto a ela.

Posso sentir falta de uma pessoa com a qual estava habituada\acostumada a estar sempre ... independente dos sentimentos e sensações que ela produzia em mim ... nestes termos, posso até sentir falta de uma pessoa que me desafiava ou que me agredia ... entendendo que  o desafio e até mesmo a agressão me fazem crescer , me fazem fazer escolhas e até mesmo ponderar , etc e tal .

Diferente demais da conta de eu sentir saudade de alguém de quem gostaria de continuar junto , de continuar perto ...

Acordei no meio da noite sentindo saudade de continuar perto, de continuar junto, de continuar ouvindo, de continuar vendo, de continuar falando, de simplesmente continuar ...

Acordei agora com sede e saudade. E depois de beber a água e entender o que estava sentindo, me ajeitarei embaixo do edredon e tentarei voltar a dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose