Café

Café

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

He-Man

Oiê ... bom dia !
Não acordei agora, já tem bastante tempo ... mas sabe quando você está acordado fingindo para si mesmo que está dormindo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vasculhei o São Google atrás de uma imagem que melhor traduzisse isso ... esse estado em que me encontro esta semana e ... ao dar de cara nesse diálogo simpático do He-Man com a She-Ra não resisti ... Fato é : He-Man nunca me enganou !
Então devo confessar sem o menor pudor, sem o menor constrangimento ... nunca (eu disse nunca) me deixei seduzir por músculos ou por uma barriga estilo tanquinho do quintal de casa ... não tenho nem uma explicação plausível pra isso, é uma questão de gosto mesmo ... nem posso dizer que "não vejo graça" nos músculos, eu simplesmente não gosto mesmo ... Gosto loucamente das pessoas que fazem outro tipo de malhação , que trabalham com outro tipo de massa ... A MASSA ENCEFÁLICA ! Posso ficar horas de conversinha com uma pessoa de cérebro "malhado" , isso me deixa feliz de verdade ... poder falar de um filme, de um livro, de um lugar, de um cheiro ... gosto de pessoas inteligentes e quando conseguem aliar inteligência com cordialidade, gosto mais ainda . Acho horrível conversar com gente que fica besta só porque sabe um cadinho mais de alguma coisa ...
He-Man, com este porte físico, não chama minha atenção mesmo ....
E o que é esse cabelinho "mamãe fiz progressiva" dele ?
Caraca !
Sem chance ...hehehehheheh
Um bom corte faria um bem danado , né ?
Nada contra os mocinhos que gostam de cabelo comprido ... mas , particularmente, não gosto .
De repente pode ser preconceito de minha parte (então já estou até pedindo desculpas) mas gosto tanto do meu cabelinho a ponto de achá-lo símbolo de feminilidade ... acho espetacular estar com ele cheiroso e bem cuidado , o que não significa dizer gastar uma pequena fortuna com ele ... já disse trilhões de vezes que eu mesma escovo meu cabelo, eu mesma hidrato ele em casa  e há sim opções muito em conta de cremes de cabelo que dão conta do serviço a venda em farmácias e até supermercados ... então, estar minimamente com o cabelo limpo e penteado não é algo que custe tanto, mas é algo que demanda o gosto pessoal de querer vê-lo arrumadinho.
Mais uma vez peço desculpas , mas esse cheiro bom que exala de um cabelo lavado e cuidado a todo instante é muito, mas muito mulherzinha .
Resta-nos ouvir os conselhos do He-Man, né gente ?
Bom dia para vocês !
Trilhões de beijocas da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose