Café

Café

domingo, 4 de dezembro de 2011

Cléber, 31 anos ...

Acabo de receber um e-mail de um site de relacionamento dizendo que Cléber, de 31 anos, gostaria de me conhecer .


Olha, só ...

Vai ficar querendo ....

Quem foi que disse para esse tal de Cléber de 31 anos que eu tô assim, digamos, disponível para o deleite da pessoa dele ... eu , hein ?

PQP, que abuso ...

Aviso aos "navegantes" , Madame Sucralose não tá disponível e nem tá com vontade de receber e-mail com foto de um sujeito sem camisa cujo nome é Cléber e tem 31 anos ... pra completar o sujeito coloca foto na internet sem camisa, fazendo pose de "eu sou o marinheiro Popeye " .... kkkkkkkkkkkkk
Claro que antes de vir aqui dar o meu recado ao Cléber, ri de me acabar ...

Ri da pose com os músculos de fora ....
Ri do sorriso de "vem cá minha nega" que você fez para enviar a foto para a Madame .
Ri da pretensão tosca de uma resposta positiva ...

Tipo físico, idade e "simpatia de um sorrisinho bobo" nunca me encantariam ...
Sinto muito, Cléber, mas você precisa de muito feijão com arroz para pensar em conhecer a Madame .
Pronto , falei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose