Café

Café

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Comida Congelada

Nem queria perder seu precioso tempo repetindo algum discurso contra o pobre do microondas.
Olha , já ouvi tanta coisa , mas tanta coisa que se eu fosse muito apavorada com as coisas tinha quebrado meu microondas no porrete e depois jogado seus restos mortais na lata de lixo.

Ele não é meu eletrodoméstico nº 1.
Aquele que eu chamaria de queridinho.
Não rola essa falsidade comigo, sabe ?

Mas é fato que ele está aqui para facilitar minha vida e me salvar de pequenos apuros.
Explico o porquê ....
Tô numa preguiça total de preparar qualquer coisa que seja para natal e ano novo.
Ohhh pelamordedeus, para o natal faltam 3 dias !
Eu sei ... eu diria que estou até em contagem regressiva para isso.
Mas tô mesmo com preguicinha de preparar uma massa enorme de empadinhas , encher as forminhas com a massa, colocar recheio, tampar, passar geminha de ovo em cima, assar, desenformar, colocar na caixetinha, lavar bilhões de forminhas de empada, secar as benditas forminhas , etc e tal.
Isso tudo só para as empadinhas, sem pensar nas outras coisas ...
Fiz tudo diferente para este ano ....
Comprei tudo congelado .
É sim, juro que fiz isso .
Comprei mesmo tudo congelado e enfiei tudo na geladeira , na véspera de natal, caso receba alguma visitinha , tiro um pacotinho do congelador e pimba ! direto para o microondas ....
Tô com vergonha de admitir isto ?
Não, de forma alguma ...
Pelamordedeus ... esqueça qualquer comentário de que feito em casa é mais gostoso ... esqueça qualquer comentário de que fazendo em casa sai mais barato ... esqueça qualquer comentário de que comida congelada não presta ...

O que não presta é ficar desfiando peito de frango 24 de dezembro enquanto o filme "Esqueceram de mim" está passando pela milésima vez na TV .
O que não presta é ficar assim, meu bem, com o cheiro da galinha entranhado na alma e não tem perfume importado que tire isso de você.
O que não presta é ficar com a pia até o teto de louça suja enquanto metade do universo está às gargalhadas na sala, achando muito divertido ter comido a beça  ...
Tem cabimento vc abrir mão de estar com o cabelo arrumadinho para desfiar frango na pia da cozinha?
Tem cabimento vc abrir mão de ajeitar suas unhas para passar a véspera de natal agarrada a um pedaço de bombril lavando panelas ?

Esqueça essa coisa boba ....
Eu esqueci .
Comprei pacotes e mais pacotes de congelados e se vc quiser passar a noite de natal com a Madame, tudo que tenho a oferecer (além de minha doce e amável companhia) será um jantarzinho congelado , deliciosamente preparado no meu microondas ....
Podemos depois ficar horas conversando , revendo algum filme antigo, comendo figo turco seco de sobremesa e bebericando uma fanta uva geladinha que não bebo há séculos .
Sem stress de ter louça suja , sem estar fedendo a alho , sem vigiar o forno e engordurar o cabelo...
Paguei mais caro pelos pacotes congelados ?
Pode ser...
Mas poder me curtir na noite de natal, definitivamente, não tem preço.
É uma pena que o Facebook não tenha criado o botão CURTIR embaixo da minha pessoa .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o peru é congelado por que o resto não pode ser ?

Beijocas da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose