Café

Café

domingo, 18 de dezembro de 2011

Ui, ui, ui

Tá , eu tenho trilhões de restrições com shopping cheio ... não gosto e pronto.
E nessa época que precede o natal então ... ôôô , pelamordedeus ...
Mas sabe quando vc precisa ir rapidinho ?
Ah , gente ...é sério ... eu não havia comprado as lingeries novas do natal e do ano novo !
Sem chance alguma de passar o natal com calcinha velha , tá ?
Então , lá vai a primeira bronquinha do dia : mesmo que você passe o natal jogadona no sofá e o ano novo assistindo aquela contagem regressiva fake da Rede Globo, pelamordedeus, dê antes uma conferida na calcinha e no sutiã, ok ? Furinhos, elástico frouxo e coisas afins são imperdoáveis ... se você não vai sair, se for opção ficar em casa curtindo o show gravado de Roberto Carlos e suas emoções, ok, sem problemas ... mas isso não significa dizer que vai rolar um momento Maysa tipo "meu mundo caiu" , se ajeite mulher ! passe um creme nesse cabelo, uma base nessas unhas , vai passar o natal sozinha ? Vai nada ! Vai passar com sua própria companhia , então o mínimo é usar uma calcinha nova , nem que seja daquelas bancas de camelô tipo 5 calcinhas por 10 reais .



Depois do momento bronquinha, posso voltar ao que eu estava falando a respeito da loja cheia ?
Obrigada !
Han han ... pausa para um pequeno pigarro antes de recomeçar a falar ...

Ok, dei um pulinho no shopping com minha mãe.
Como diria o tal do Michel Teló, dei uma fugidinha no shopping.
gente, pelamordedeus , parecia que eu havia voltado no tempo e estava diante de uma invasão bárbara .
Ui, ui, ui
Um mundo de gente correndo de um lado para o outro , umas mulheres com cara de "mãe que não dorme há séculos" literalmente arrastando umas sacolas e umas crianças não necessariamente nessa ordem , sacolas barulhentas e crianças a beira de um ataque de nervos !
Olha, que doideira !
Dei meia volta, juro !
Quando finalmente consegui localizar o final da fila do pagamento do estacionamento, mais mulheres com cara de mães que não dormem há séculos e crianças fazendo uma birra inacreditável , umas choram, outras choram de escorrer lágrimas, outras se jogam no chão, esperneiam, gritam e o mais incrível é que aquele monte de mãe loira de água oxigenada e muito laquê, tipo "eu sou chique, bem !", sorrindo um sorriso amarelo para o restante da fila e dizendo entre os dentes para as tais crianças "em casa a gente conversa".

Queria desvendar este código da Vinci .. esse poder que "em casa a gente conversa" produz nas crianças ... umas ficam ainda mais emburradas , fazem bico ... outras abrem a cara a chorar com força e aí , vc vê aqueles sorrisos da mãe com cara de mulher que não dorme há séculos, ficar de amarelos, roxos de raiva ...

"em casa a gente conversa" é , óbvio , praticamente uma ameaça, ok ?
Nem sei o que eu faria se fosse criança.
Nem sei o que eu faria se fosse mãe.
Nem sei .

Felizmente já comprei tudo o que devia a respeito do natal.
Todas as lembrancinhas .
Tudo o que diz respeito aos comes e bebes .
E aí alguém pode estar perguntando : "A Madame conseguiu comprar as lingeries ?"
Not !
Vim pra casa e comprei na internet ... tomara que chegue antes do natal ...
Beijocas da Madame ... em casa a gente conversa ... kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose