Café

Café

domingo, 8 de janeiro de 2012

Mistérios ...

Boa noite Mocinhos e Mocinhas,
Espero que estejam todos bem ... Eu tô assim, assim, andando melhor por conta do ciático (lembram que contei que "tô com dor no lombo " ? ) , meio que na TPM (agitadérrima e quase menstruante ) e agora com um caso pra enviar para o CSI : pois é, meus caros !

Tô pensando seriamente em enviar para o CSI o caso dos SMS's misteriosos ... Ué, sabem o que é isso , não ? Explico, claro :
Tenho recebido em meu celular uns SMS's misteriosérrimos ... na semana do natal eu até sabia quem me enviava estas mensagens curtinhas, mas de uns tempos pra cá tem entrado até SMS de número restrito em meu celular e aí a coisa começou a ficar complicada ...
Ando aflitíssima com isso ... neurótica mesmo .
Quando a coisa chega ao ponto de te aborrecer é porque não está mesmo prestando, né ?
Tem sempre um engraçadinho a fazer palhaçadas mesmo sem ser o Patati ou o Patatá e aí, fica aqui a Madame Sucralose fazendo bico e batendo o pé cada vez que o celular emite o barulhinho de mensagem chegando ...
Respirando fundo .
Contando de 1 a 10 antes de abrir a mensagem.
E quase morrer de tão zangada depois .
Não, definitivamente não gosto disso .
Não gosto do conteúdo dos SMS's , não gosto dessa coisa de vir de número restrito, sabe ?
Tô me sentindo num BBB péssimo , horrível ....

Então como eu simplesmente ignoro as ligações de número restrito, vou começar a ignorar também as mensagens de texto que chegam ...
Vamos ver no que dá .... pelamordedeus ...
Beijocas aborrecidas da Madame que já está de bico faz séculos por conta disso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose