Café

Café

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sonhando ? Planejando ...



Dia desses Madame comentou sobre o sonho de padaria lindo com tanto creme de recheio e o quanto sonhos nos alimentam e nos tornam felizes.
Voltei a sonhar sonhos que estavam engavetados.
Mais que sonhar.
Perdi o sono na noite passada e comecei a planejar um sonho.
Madame está sonhando/planejando/suspirando com uma visita a um lugar em março de 2016.
Vi, durante a madrugada de ontem, pacotes numa empresa confiável, pacotes de visita guiada, hotel, fiz os cálculos do quanto gastarei com alimentação e umas bobagenzinhas e me dei conta que, cumprindo meu planejamento, gastarei menos do que imaginava que o sonho custasse. Bom, né ?
A gente se decepciona menos com nossas próprias promessas.
A vida ensinou a Madame a não esperar muito dos outros. As pessoas dificilmente se colocarão no meu lugar e me julgarão com crueldade.
Então o melhor a fazer é preservar-se, sempre.
Fujo, literalmente, das pessoas que não me querem bem.
E sonho com as oportunidades que vou me dando pra ser e me sentir feliz.
Faça o mesmo, ok ?
Mas faça o mesmo hoje, agora, neste segundo.
Não deixe pra depois.
Sonhe e se dê oportunidades de ser e se sentir feliz.
Felicidade é um sentimento construído.
Um prato de comida, ir ao cinema, dormir na minha cama me fazem feliz, claro.
Mas planejar algo grande é ser feliz cumprindo cada etapa para que algum sonho deixe de ser essa bola branca e  fofa suspensa no céu para ser algo palpável e concreto !
MUDANDO DE ASSUNTO EM 3, 2, 1, ...


Madame lê diariamente o blog de algumas mocinhas que escrevem sobre moda/beleza e descobri que esta semana está acontecendo a Semana de Moda de Paris : A Paris Fashion Week.
Adorei o que já vi ....
Tanta coisa bacana de maquiagens e roupas.
Restaurantes, museus ... uau !
Tudo uma chiqueza , adorando ver tudo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose