Café

Café

sábado, 18 de outubro de 2014

Big Brother Brasil

Não, não se engane.
Ainda que você nunca tenha pensado em se inscrever no Big Brother, você estará sim sendo observado.
E ... detalhe ... as pessoas observam e comentam, maldosamente .
Quarta passada, a noite, fui a um teatro chique de doer.
Fui sozinha e não conhecia quase ninguém.
Fiquei com vergonha de pedir que um ilustre desconhecido me fotografasse naquela escadaria deslumbrante, naquelas colunas em mármore, naquele glamour todo.
Num dos intervalos do espetáculo, abri a bolsa, peguei o celular e fiz uma “selfie” para ter uma foto de lembrança de minha ida aquele lugar.
No outro dia ouço o comentário no trabalho : Ei, eu te vi ... vc não larga o celular!
Jesus ! Minha vontade foi de dar um coice de égua zangada, mas respirei fundo e expliquei ... nunca tinha ido lá, não sei quando irei de novo e quis ter comigo uma lembrança... só usei o celular no intervalo e ao tocar o sino, desliguei-o de novo.
Eu queria continuar falando, mas não cabia.
Que canseira essa gente me dá ... Aff !
Vamos combinar assim : cada um cuidando da sua vida em 3, 2, 1, ....
Bjs da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose