Café

Café

sábado, 18 de outubro de 2014

Seja Tudo em Mim !

Senhor,
Por favor, sente-se aqui do meu lado.
Precisamos ter uma conversa séria.
Tenho para te oferecer nesta noite quente de sábado um copo de chá gelado e tudo que consegui ser até agora, já pedindo desculpas por não me apresentar de forma melhor .... saí do banho agora, vesti uma camiseta de malha e senti vontade de te convidar para este papo.
A princípio queria te agradecer por me permitir tantas frescuras : abro a geladeira e escolho o que quero comer, escolho com qual shampoo vou lavar o cabelo,  as contas do mês estão pagas e tenho um ar refrescando o quarto limpo e confortável em que agora me encontro.  Meus pais estão lúcidos e saudáveis. Meus irmãos em harmonia e acabei de passar um creminho bobo no rosto porque insisto na mania de querer estar bem.
Queria te agradecer pelo trabalho. Esta benção me permite tantas coisas que só nós dois sabemos.
Queria que me desculpasse por todas as vezes que reagi mal diante das provações e provocações feitas a minha fé em Ti. Desculpe-me por todas as piadinhas que não consegui engolir, sobretudo as que sacaneavam minhas saias, sem se importarem no quanto elas revelam nossos combinados mais “secretos”. Eu devia, Senhor, usar de mansidão diante da ignorância alheia, mas confesso minha impaciência e acabo sendo tão intolerante quanto os intolerantes ... não tenho conseguido ser melhor que eles, me perdoe.
Preciso que me ajude a fazer a sua vontade, não tem sido fácil manter-me aonde o Senhor me colocou. Estou sozinha, triste, cansada e sou constantemente constrangida quando alguma coisa sai errado. Sei que o Senhor vê tudo o que acontece e que tem pensamentos mais altos que os meus, mas por favor ... me desculpe pela minha cegueira, mas ainda não vejo o que pretendes.
Senhor, se o que pretendes ainda está longe de acontecer, console-me.
Tenho sofrido um bocado e somente tento me equilibrar na corda bamba deste circo por obediência a Ti. Quero imensamente te agradecer porque o dinheiro não sobra, mas apesar de não sobrar o Senhor não permite que me falte nada.
Faça-me companhia, te suplico.
Fale comigo, te imploro.
Faça-me a gentileza de responder aos SMS’s que te envio. Sem ouvir sua voz eu certamente enlouqueceria.
Cumpra tuas promessas em mim e através de mim.
Envia teu Espírito Santo em todos os lugares que eu puser a planta dos meus pés, que Ele me dirija e me console, não permita que eu pereça , que eu adoeça, que eu me entristeça.
Fica comigo a todo instante.
E quando a afronta vier , levante-se a meu favor.
Não por mim, mas por Ti .
Seja tudo em mim .
Ame-me porque sou carente de seu amor.
Conduza-me.
Cuide de todos nós, fique conosco sempre e nesta noite suplico que cure nossas dores.
Aceita um pouco mais de chá ?
Quer que eu o cubra com um edredon ?
Querido Deus, te amo muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose